_
Edo Bosch mostrou-se muito crítico com a equipa de arbitragem, após a derrota da Oliveirense nos penáltis (2-3), no jogo 2 da meia-final do playoff. O técnico espanhol lembrou que tal como no primeiro jogo, o Benfica voltou a terminar o encontro com nove faltas, o que não permitiu à Oliveirense beneficiar de um livre direto.
"O Benfica acaba os dois jogos com nove faltas. É inadmíssivel. Houve várias vezes em que podia ter caído a 10ª falta e os árbitros não quiseram", disse Edo Bosch na 'flash interview'.
O técnico foi mais longe e acusa o Benfica de pressionar a equipa de arbitragem, após o triunfo da Oliveirense nos penáltis no jogo 1, disputado no Pavilhão da Luz.
"A pressão que fizeram na partida de quinta-feira deu resultado. Sabiam que se saíssem daqui com uma derrota o acesso à final ficava muito complicado. Uma palavra aos meus jogadores que deram tudo e lutaram como leões. Agora é recuperar e quarta-feira é a mesma guerra. Já que isto é a pedido, espero que na quarta-feira os árbitros nos ajudem, tal como hoje ajudaram o Benfica."
Eliminatória divide-se pelos dois dias do fim de semana
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Leões perdem em casa diante do Benfica para a Champions
Águias venceram no João Rocha para a Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos