No clássico da 2.ª jornada do Grupo A da Golden Cup, em Espanha, o FC Porto bateu o Benfica por 7-6, num jogo emocionante com reviravoltas e incerteza no resultado até final no Riazor (Corunha).
Três dias depois dos dragões terem conquistado a Taça de Portugal frente às águias, numa final polémica que levou os encarnados a protestarem a partida, os dragões voltaram a superiorizar-se ao rival. Ao intervalo, os portistas venciam por 4-3 mas os encarnados passarram para a frente do marcador (6-4), não conseguindo segurar a vantagem até ao final. A equipa de Ricardo Ares volta assim a bater o conjunto de Nuno Resende num espaço de três dias.
Marcadores: Xavier Barroso (2m e 18m), Lucas Ordoñez (2m e 19m), Ezequiel Mena (11m, 24m e 43m), Gonçalo Pinto (20m e 33m), Carlos Nicolia (26m), Diogo Rafael (28m), Carlo Di Benedetto (38m) e Rafa (46m)
O FC Porto, que na véspera havia batido o HC Caldes, concluiu a sua participação na fase de grupos, mas já está assim apurado para os quartos-de-final, reservados para os dois primeiros classificados de cada grupo. Já o Benfica ainda tem um jogo por disputar, amanhã, diante do HC Caldes, onde vai tentar também segurar a presença na próxima fase.
Por Diogo JesusDragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Canoístas que participaram nos Mundiais de Milão receberam igualmente voto de saudação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins