Guillem Cabestany, treinador do FC Porto, lamentou os dois minutos finais que decidiram a final da Taça Continental, conquistada pelo Sporting no Pavilhão João Rocha, deixando no ar críticas à arbitragem.
"Aconteceram muitas coisas nos últimos dois minutos. O FC Porto esteve muito bem durante todo o jogo, aguentámos bem a entrada forte do Sporting. Superámos cartões azuis e ficámos vivos até ao fim. Merecíamos tanto, ou mais, este título que o nosso adversário. É uma pena que estes últimos dois minutos decidam a final. Não falo de arbitragem. Perante este ambiente, é muito complicado arbitrar. Estou extremamente orgulhoso de como o FC Porto se comporta na pista e de como respeita o regulamento. Não gosto nada de perder, mas fico muito contente com a forma como os jogadores se comportaram. Com estes jogadores, estou convencido que vamos conquistar taças esta época", referiu o técnico portista.
"Ao FC Porto, aos jogadores e à exibição que fizemos, não nos faltou nada para sairmos com a vitória. O Sporting trabalha muito bem as suas ferramentas. Acho que jogámos muito bem. Com o Poka e o Hugo Santos, teríamos sido ainda mais fortes hoje", concluiu.
Por Record com LusaDuelo de equipas da metade inferior da tabela acabou em 5-4
Valongo será o representante nacional na competição
Catalão chegou à Invicta em 2019/20
Goleada dos dragões na receção ao Turquel na 15.ª jornada
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA