Guillem Cabestany, treinador do FC Porto, lamentou os dois minutos finais que decidiram a final da Taça Continental, conquistada pelo Sporting no Pavilhão João Rocha, deixando no ar críticas à arbitragem.
"Aconteceram muitas coisas nos últimos dois minutos. O FC Porto esteve muito bem durante todo o jogo, aguentámos bem a entrada forte do Sporting. Superámos cartões azuis e ficámos vivos até ao fim. Merecíamos tanto, ou mais, este título que o nosso adversário. É uma pena que estes últimos dois minutos decidam a final. Não falo de arbitragem. Perante este ambiente, é muito complicado arbitrar. Estou extremamente orgulhoso de como o FC Porto se comporta na pista e de como respeita o regulamento. Não gosto nada de perder, mas fico muito contente com a forma como os jogadores se comportaram. Com estes jogadores, estou convencido que vamos conquistar taças esta época", referiu o técnico portista.
"Ao FC Porto, aos jogadores e à exibição que fizemos, não nos faltou nada para sairmos com a vitória. O Sporting trabalha muito bem as suas ferramentas. Acho que jogámos muito bem. Com o Poka e o Hugo Santos, teríamos sido ainda mais fortes hoje", concluiu.
Por Record com LusaPresidente da Federação recorda a proposta apresentada em Assembleia Geral de atingir os 20 mil praticantes nos próximos dois anos
Sobre a sucessão de Paulo Freitas, afirmou que não há pressa na escolha do próximo selecionador
A Roja conquistou o Europeu feminino de hóquei em patins, em Paredes
As declarações do selecionador de Portugal após derrota com a Espanha
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Sem opção de compra
Interrogatório do Benfica-Santa Clara