_
Paulo Almeida comentou a conquista da sétima Taça de Portugal por parte do Benfica em hóquei em patins feminino mas também a presença do novo presidente das águias na festa.
"É a história do Benfica... é ganhar. Depois, tivemos aqui o vice-presidente Fernando Tavares e o Rui Costa, que foi meu colega enquanto jogadores do Benfica. Partilhámos os mesmos anos como atletas, além de ser um amigo meu, que comanda agora os destinos do meu clube. Não podia ficar mais feliz. Também para ele, é o primeiro evento em que ele está e que ganha o troféu. Se calhar, ele também nunca mais se vai esquecer deste dia", afirmou o treinador das encarnadas em declarações transcritas no site das águias.