1/2
Paulo Freitas comandou esta tarde o Sporting no clássico de hóquei em patins diante do FC Porto, mas na hora de abordar as incidências na sua modalidade, acabou também por falar do jogo grande da véspera, de futebol, disputado no Estádio do Dragão, que acabou num empate a dois.
"Vi o jogo, e vi um enorme orgulho do Sporting, uma equipa de valentes, a jogar na casa do FC Porto. A haver um vencedor, seria o Sporting", sublinhou o técnico dos leões, para quem o que se passou na noite de sexta-feira na Invicta não teve influência no clássico de hóquei em patins deste sábado, ganho pelo FC Porto.
"Isto é uma modalidade diferente, mas somos um clube de referência. Queríamos ganhar, mas perdemos e vamos sofrer as consequências", confessou o técnico, numa referência ao facto de o Sporting estar mais longe da liderança, podendo ainda ser ultrapassado pelo OC Barcelos no segundo lugar.
Por Alexandre ReisTreinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Clube minhoto regressou aos triunfos europeus
Benfica venceu bicampeão na Luz
Treinador dos dragões reconhece o momento menos bom da equipa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar