Paulo Freitas sobre o clássico de futebol: «Vi um enorme orgulho do Sporting, uma equipa de valentes»

Técnico dos leões refere que a sua equipa queria ter vencido o de hóquei em patins

Paulo Freitas comandou esta tarde o Sporting no clássico de hóquei em patins diante do FC Porto, mas na hora de abordar as incidências na sua modalidade, acabou também por falar do jogo grande da véspera, de futebol, disputado no Estádio do Dragão, que acabou num empate a dois.

"Vi o jogo, e vi um enorme orgulho do Sporting, uma equipa de valentes, a jogar na casa do FC Porto. A haver um vencedor, seria o Sporting", sublinhou o técnico dos leões, para quem o que se passou na noite de sexta-feira na Invicta não teve influência no clássico de hóquei em patins deste sábado, ganho pelo FC Porto.

"Isto é uma modalidade diferente, mas somos um clube de referência. Queríamos ganhar, mas perdemos e vamos sofrer as consequências", confessou o técnico, numa referência ao facto de o Sporting estar mais longe da liderança, podendo ainda ser ultrapassado pelo OC Barcelos no segundo lugar.

Por Alexandre Reis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas