Rui Neto, treinador do OC Barcelos, defendeu a supremacia da sua equipa e apresentou-se satisfeito com o triunfo ante o Sp. Tomar que selou o passaporte para a final da Taça Continental.
"Cumprimos o primeiro objetivo e acho que de uma forma meritória, se bem que aqui e ali com alguns erros, principalmente na etapa inicial, mas no geral fomos superiores e merecemos a vitória", atirou o treinador sem esconder que a sua forma de estar não é compatível com a adrenalina do desenrolar do marcador no primeiro tempo: "Em termos de espectáculo, dado os oito golos, é muito melhor a primeira parte do que a segunda, mas como treinador tenho de ser muito mais pragmático em termos de controlo de jogo".
Análise positiva, contudo, que não impediu Rui Neto de apontar algumas lacunas aos seus jogadores, bem como a assumir que o plano, independentemente do adversário é vencer a Taça Continental.
"Não entrámos bem, mas só porque sofremos um golo, já que conseguimos dar a volta com boas acções ofensivas. Depois, quem está a vencer tem vantagem a gerir porque é quem está a perder que tem de arriscar. Agora o plano é ganhar, independentemente de quem for o adversário. Vai ser complicado, claro e, se me disserem que ganho e não preciso de jogar assino já", defendeu o técnico do OC Barcelos.
Vencedor irá defrontar na final o OC Barcelos
Assume comando do Campeonato à condição, pois Benfica tem jogo em atraso com FC Porto
Minhotos bateram Sp. Tomar nas meias-finais
Técnico do Sp. Tomar resignado com a eliminação face ao OC Barcelos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)