Rui Neto satisfeito com a qualificação do OC Barcelos para a final da Taça Continental: «Primeiro objetivo cumprido»

Rui Neto satisfeito após apuramento do OC Barcelos para a final da Taça Continental
• Foto: Pedro Ferreira

Rui Neto, treinador do OC Barcelos, defendeu a supremacia da sua equipa e apresentou-se satisfeito com o triunfo ante o Sp. Tomar que selou o passaporte para a final da Taça Continental.  

"Cumprimos o primeiro objetivo e acho que de uma forma meritória, se bem que aqui e ali com alguns erros, principalmente na etapa inicial, mas no geral fomos superiores e merecemos a vitória", atirou o treinador sem esconder que a sua forma de estar não é compatível com a adrenalina do desenrolar do marcador no primeiro tempo: "Em termos de espectáculo, dado os oito golos, é muito melhor a primeira parte do que a segunda, mas como treinador tenho de ser muito mais pragmático em termos de controlo de jogo".

PUB

Análise positiva, contudo, que não impediu Rui Neto de apontar algumas lacunas aos seus jogadores, bem como a assumir que o plano, independentemente do adversário é vencer a Taça Continental.

"Não entrámos bem, mas só porque sofremos um golo, já que conseguimos dar a volta com boas acções ofensivas. Depois, quem está a vencer tem vantagem a gerir porque é quem está a perder que tem de arriscar. Agora o plano é ganhar, independentemente de quem for o adversário. Vai ser complicado, claro e, se me disserem que ganho e não preciso de jogar assino já", defendeu o técnico do OC Barcelos.

PUB

Por Pedro Malacó
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB