O Stuart Massamá foi este sábado derrotado pelo Palau i Plegamans, por expressivos 7-0, na deslocação à Catalunha na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões feminina de hóquei em patins.
A formação portuguesa não conseguiu contrariar a superioridade das espanholas, bicampeãs europeias (2020/21 e 2021/22), sobretudo, na segunda metade do encontro, período em que as anfitriãs marcaram cinco golos, depois de terem chegado ao intervalo com vantagem de dois.
Aina Florenza Edo e Berta Busquets bisaram no encontro, com Ana Vivas, Carla Coll e Laura Carrera a marcarem os restantes golos do Palau, que lidera o Grupo D, com seis pontos, fruto de duas vitórias, enquanto o Stuart Massamá ainda só disputou uma partida e tem zero pontos.
No domingo, é a vez de o campeão nacional Benfica entrar no ringue, recebendo na Luz as catalãs do CP Vila-Sana, na segunda ronda do Grupo A, depois de ter sido derrotado na primeira jornada pelas espanholas do Esneca Fraga.
Por LusaTécnico do Sporting analisa triunfo frente ao OC Barcelos na 1ª jornada da Champions
Poka analisa derrota no João Rocha e deixa reparos à arbitragem
Jogo com final de loucos no João Rocha (4-3)
Águias vencem na Luz por 4-2 italianos do Bassano
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense