Formação perdeu com o Palau i Plegamans por 7-0
O Stuart Massamá foi este sábado derrotado pelo Palau i Plegamans, por expressivos 7-0, na deslocação à Catalunha na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões feminina de hóquei em patins.
A formação portuguesa não conseguiu contrariar a superioridade das espanholas, bicampeãs europeias (2020/21 e 2021/22), sobretudo, na segunda metade do encontro, período em que as anfitriãs marcaram cinco golos, depois de terem chegado ao intervalo com vantagem de dois.
Aina Florenza Edo e Berta Busquets bisaram no encontro, com Ana Vivas, Carla Coll e Laura Carrera a marcarem os restantes golos do Palau, que lidera o Grupo D, com seis pontos, fruto de duas vitórias, enquanto o Stuart Massamá ainda só disputou uma partida e tem zero pontos.
No domingo, é a vez de o campeão nacional Benfica entrar no ringue, recebendo na Luz as catalãs do CP Vila-Sana, na segunda ronda do Grupo A, depois de ter sido derrotado na primeira jornada pelas espanholas do Esneca Fraga.
Jogo com final de loucos no João Rocha (4-3)
Águias vencem na Luz por 4-2 italianos do Bassano
Dragões foram a Igualada triunfar por 3-1
Dragões viajam até Igualada em Espanha
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem