Federação de Patinagem de Portugal vai averiguar queixas do Benfica
A Federação de Patinagem de Portugal abriu processos de inquérito aos alegados insultos a Carlos Nicolía no Dragão Arena, reportados pelo próprio através das redes sociais, e ainda à suposta agressão de Ângelo Girão a Lucas Ordoñez.
A 19 de janeiro, um dia depois da derrota no Benfica frente ao FC Porto no Dragão Caixa, Carlos Nicolía desabafou nas redes sociais os insultos de que alegadamente é alvo sempre que vai jogar à casa dos azuis e brancos. "Há 9 anos que gritam 'assassino, mataste a tua mulher", escreveu o argentino do Benfica.
Relacionadas
Lucas Ordoñez foi o último a entrar para o rinque para fazer o aquecimento. Percebendo que o argentino poderia estar sozinho no balneário, Girão terá agredido Ordoñez com o stick, motivado por quezílias trazidas da época passada e do Mundial na Argentina, em novembro.
Ao que o nosso jornal apurou, Ordoñez estava a colocar as lentes de contacto quando terá sido surpreendido pelo guarda-redes dos leões. No balneário estava um fisioterapeuta do Benfica que será a testemunha do caso. Os encarnados apresentaram queixa na esquadra.
Dragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido