Seguem-se as francesas no Nantes Loire Atlantique. A primeira mão joga-se em Portugal, a 14 de fevereiro
A AD Sanjoanense foi a única das três equipas portuguesas a apurar-se, este sábado, para os quartos de final da Taça Europeia feminina de hóquei em patins, afastando o Escola Livre Azeméis, numa ronda em que o Gulpilhares foi eliminado.
Depois de ter ganho em casa, por 5-2, a AD Sanjoanense perdeu por 4-3 no recinto do vizinho e rival, qualificando-se com um total de 8-6, num duelo entre formações lusas.
A AD Sanjoanense vai defrontar agora as francesas no Nantes Loire Atlantique, jogando a primeira mão em casa, em 14 de fevereiro.
O Gulpilhares tinha pedido por 3-1 em Espanha diante do PHC Sant Cugat, que hoje arrancou um empate 2-2 em Vila Nova de Gaia e assim continua em prova.
Águias entraram muito bem no jogo e até estiveram a vencer por 2-0, mas permitiram resposta do Esneca Fraga
Seguem-se as francesas no Nantes Loire Atlantique. A primeira mão joga-se em Portugal, a 14 de fevereiro
Edu Castro tem alternado entre os dois guarda-redes: o que dizem os números?
Guardião travou quase tudo frente à ex-equipa e águis acabaram a golear
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam