Guarda-redes do Sporting foi acusado de "atitudes provocatórias" por parte do antigo clube
Ângelo Girão deixou duras críticas ao Valongo. O clube nortenho emitiu esta sexta-feira um comunicado a desmentir o excesso de público no polémico Valongo-Sporting de quarta-feira e a denunciar "comportamentos e provocações (...) praticados por alguns elementos do S.C.P., mas que devem à A.D. Valongo, muito do que, em parte, são hoje no Hóquei Patins". O jogo de quarta-feira ficou marcado por agressões entre adeptos, que envolveram até cães.
Nas stories do instagram, o guardião partilhou a notícia de Record com a seguinte mensagem. "Cambada de palhaços, mentirosos e sem um pingo de vergonha na cara", escreveu o guarda-redes.
Relacionadas
Da mesma forma reagiu João Souto. "Depois de termos feito de um clube "amador" campeão nacional, finalmente temnos, por parte da atual direção, o devido e magnífico reconhecimento, Ângelo Girão".
Recorde-se que Ângelo Girão e João Souto, assim como Henrique Magalhães, fizeram parte da equipa do Valongo que se sagrou campeã nacional em 2014. No final dessa temporada, o guarda-redes mudou-se para os leões.
Prova com Benfica, APAC Tojal, Escola Livre de Azeméis e Sanjoanense
Nona edição da competição disputa-se no final do mês
Odivelas recebe prova entre os dias 26 e 28 de setembro
Presidente da Federação recorda a proposta apresentada em Assembleia Geral de atingir os 20 mil praticantes nos próximos dois anos
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele