Depois de Moçambique ter falhado a organização em 2018, por razões logísticas
Angola vai acolher, em Luanda, o Campeonato Africano das Nações em hóquei em patins, entre 8 e 10 de março de 2019, depois de Moçambique ter falhado a organização em 2018, por razões logísticas, indicou esta quinta-feira fonte oficial.
Segundo o vice-presidente da Federação Angolana de Hóquei em Patins, Pedro Azevedo, a prova decorrerá no Pavilhão Multiusos do Kilamba e está orçada em 30 milhões de kwanzas (85.564 euros ao câmbio de hoje).
A preparação da seleção angolana, liderada pelo técnico português Fernando Fallé, começa em fevereiro e não inclui qualquer estágio no exterior do país.
A fase final do campeonato, que estava, inicialmente, marcada de 9 a 11 de novembro de 2018, em Maputo, e foi cancelada por falta de condições logísticas, conta com quatro seleções - Angola, Moçambique, África do Sul e Egito - e apura o representante africano para o Campeonato do Mundo, a realizar em Espanha, em junho.
Na última edição do Campeonato do Mundo, disputado em 2017, na China, a seleção angolana ficou na quinta posição.
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Clube minhoto regressou aos triunfos europeus
Benfica venceu bicampeão na Luz
Treinador dos dragões reconhece o momento menos bom da equipa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils