Miguel Guilherme foi 'apanhado' nas bancadas
Um árbitro no ativo foi 'apanhado' por algumas objetivas na bancada do Pavilhão da Luz a assistir ao Benfica-Sporting, jogo 3 da final do playoff do Nacional de hóquei em patins, junto a adeptos afetos aos encarnados. Trata-se de Miguel Guilherme. O juiz tem 42 anos e está na arbitragem há 26. Na época passada, por exemplo, apitou o jogo 4 da final entre Benfica e FC Porto, tendo então expulsado Carlos Nicolía, e esta temporada esteve num duelo das meias-finais entre Sporting e OC Barcelos, onde Ângelo Girão foi expulso.
Recorde-se que o encontro de ontem ficou marcado por críticas dos leões, que pela voz de Miguel Afonso apontaram o dedo a alegadas pressões dos dirigentes das águias aos árbitros no intervalo do jogo. O Benfica reagiu, repudiando "veementemente" as palavras do responsável das modalidades do rival.
Dragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Canoístas que participaram nos Mundiais de Milão receberam igualmente voto de saudação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele