Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Pela terceira vez consecutiva, a Argentina está na final do Campeonato do Mundo. Com mais de 3.500 pessoas no Pala Igor (houve quem visse o jogo em pé...), a albiceleste, atual campeã do Mundo, bateu a azzurra por 5-4.
A Itália teve um início de sonho e marcou através de Alessandro Verona. O avançado do Sporting marcou logo aos 30 segundos. A Argentina reagiu 34 segundos através de Facundo Navarro. Um início de loucos.
Numa 1º parte de grande intensidade, a Argentina chegou pela primeira vez à vantagem através de Lucas Martínez, mas Checco Compagno e Giulio Cocco viraram o resultado para 3-2. Facundo Navarro, jogador da Oliveirense, fez o 3-3 antes do intervalo.
Na 2ª parte, a Itália de Alessandro Bertolucci acusou o golo a abrir de Lucas Ordoñez. Esteve demasiado tempo atrás do resultado e ainda viu Lucas Martínez fazer o 5-3. A sete minutos do fim, dá-se o lance polémico do jogo quando Malagoli festeja o golo, mas a dupla de arbitragem considerou que a bola não entrou totalmente. Na repetição dá a sensação que Conti foi buscar a bola dentro da baliza.
Malagoli viria a marcar mesmo mais tarde, enquanto Giulio Cocco desperdiçou o empate da marca do livre direto. Desilusão para os milhares de italianos que encheram (e de que maneira!) o Pala Igor.
Depois de vencer os franceses do Merignac, por 7-2, na segunda mão dos quartos de final
Sanjoanense, HC Braga e Juventude Pacense escorregaram contra clubes espanhóis
Águias ainda não perderam no campeonato nacional
Sporting perde na visita a Oliveira de Azeméis
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'