Avelino Bastos realça a excelente época protagonizada pelo adversário da meia-final
Responsável por eliminar o Benfica da competição nos quartos de final, o Óquei de Barcelos confia numa boa prestação na final four da Liga dos Campeões, onde vai defrontar a UD Oliveirense.
"Estamos em boa forma e muito felizes por estar nesta final four, com apenas equipas portuguesas. Temos de fazer o mais difícil agora, que é eliminar a UD Oliveirense e jogar a final com a melhor das outras duas equipas", disse Avelino Bastos, representante do emblema minhoto no evento de apresentação da fase final da prova, esta terça-feira, no Pavilhão Rosa Mota/Super Bock Arena.
Relacionadas
Já questionado sobre se o facto de não defrontar Sporting ou FC Porto na meia-final aumenta a esperança de chegar ao jogo decisivo, Avelino Bastos foi claro: "Acho que a UD Oliveirense é um colosso. Até há pouco tempo era líder do campeonato, estão a fazer uma época coesa e com grandes exibições. Vai ser um jogo difícil, mas esperamos vencer."
Sporting mostrou o troféu conquistado na Argentina aos seus adeptos
Equipa de hóquei em patins sem descanso antes da Supertaça de sábado
Três jovens argentinas acusam antigo jogador do Benfica de alegado exibicionismo
Hoquista cumpre a oitava época nos leões e celebrou título na sua cidade natal na Argentina
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita