João Peixoto e Luís Duarte anularam golo limpo aos visitantes, que teria dado o 4-3
O Benfica empatou com a Oliveirense (3-3) num final recheado de polémica. A 40 segundos do fim, e com o jogo empatado a três, a Oliveirense dispôs de um penálti. A bola batida pelo espanhol Marc Torra passa a linha de golo, mas João Duarte e Luis Peixoto assim não entenderam, não validando o golo.
Relacionadas
No Pavilhão da Luz, entraram melhor os encarnados com Valter Neves a fazer o primeiro logo aos três minutos. Marc Torra, antigo jogador do Benfica, fez o empate dois minutos depois. Na recarga a uma remate de Ordoñez, Jordi Adroher fez o 2-1 com Lucas Ordoñez a fazer o terceiro aos 16'.
Na segunda parte, assistiu-se à reação da Oliveirense. De penálti, Marc Torra reduziu aos 31' e completou o hat-trick aos 38'.
Com este empate, a Oliveirense (39 pontos) desceu à segunda posição por troca com o FC Porto que venceu em Paço de Arcos (2-0). O Benfica segue na quarta posição com 32 pontos.
Triunfos nas visitas aos redutos do Santa Cita e CRC Os Águias
Dragões operam reviravolta frente à Académica de Coimbra (6-4)
Águias triunfam na Luz por 2-1 e consolidam liderança no campeonato
FC Porto cedeu por 5-2 no João Rocha
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial