Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias empataram a quatro na visita ao Minho
Seguir Autor:
Vindo de um bom resultado europeu, o Benfica marcou passo no campeonato, ao empatar a quatro golos na visita ao reduto do HC Braga, em partida atrasada da jornada 6 da prova.
Perante uma equipa que à entrada desta partida era sétima, com 7 pontos, a turma lisboeta até começou bem e abriu uma vantagem de 2-0 (golos de Carlos Nicolía e Jordi Adroher), mas já na segunda metade acabaria por permitir a reviravolta mercê de três golos de Pedro Delgado. Lucas Ordoñez empatou, aos 46', e Edu Lamas deu nova cambalhota no marcador já no derradeiro minuto, antes de Ângelo Fernandes, nos derradeiros instantes, fixar o empate final a quatro.
Com este resultado, as águias continuam a liderar e a ser a única equipa sem derrotas no campeonato, agora com 16 pontos.
Definidos os quartos de final da Final-8, ainda com Benfica-Reus, FC Porto-Liceu e OC Barcelos-Trissino
Galos garantem 2.º lugar do Grupo B e elegam leões para 3.ºs
Encontro da última jornada da fase de grupo tem lugar esta quinta-feira
Bateu as espanholas do Voltregà por 5-1
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias