Triunfo das encarnadas por 3-1
O campeão nacional Benfica bateu este domingo em casa o Vila-Sana, de Espanha, por 3-1, na segunda jornada do Grupo A da Liga dos Campeões feminina de hóquei em patins.
As águias adiantaram-se no marcador, aos 20 minutos, por intermédio da italiana Elena Tamiozzo, e Sofia Moncóvio dilatou a vantagem quatro minutos depois, mas as visitantes reagiram e, logo no minuto seguinte, reduziram através de Viky Porta, fixando o resultado ao intervalo em 2-1.
Aos 10 minutos da segunda metade, Raquel Santos fez o terceiro das encarnadas e não houve mais golos até ao final da partida, com o Benfica a garantir a primeira vitória na presente edição da competição, depois de ter sido derrotado na ronda inaugural pelas espanholas do Esneca Fraga, que lideram o Grupo A, com três pontos, os mesmos das encarnadas, mas com menos um jogo.
Já o Vila-Sana, que na última temporada impediu o Benfica de alcançar a final da Champions ao afastá-lo nas meias-finais, e que acabou por perder com as compatriotas do CP Gijón no jogo decisivo disputado em Lisboa, tem zero pontos e apenas um jogo realizado.
Na sábado, o Stuart Massamá, a outra equipa portuguesa em prova, foi derrotado na Catalunha pelo Palau i Plegamans, por expressivos 7-0, em partida do Grupo D.
Dragões foram a Igualada triunfar por 3-1
Dragões viajam até Igualada em Espanha
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Clube minhoto regressou aos triunfos europeus
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem