Treinador do FC Porto elogia postura da sua equipa no clássico com o Sporting
Guillem Cabestany congratulou-se com o triunfo do FC Porto este domingo, em Alvalade. O Sporting não é um adversário fácil, mas os dragões, explicou o treinador, apresentaram-se com o objetivo claro de conseguir o apuramento para os quartos-de-final da Taça de Portugal. E conseguiram.
Espectáculo
"Como treinador é difícil desfrutar dos jogos, mas hoje foi um grande jogo, bem jogado pelas duas partes. Os adeptos gostam sempre da quantidade de golos. Houve trabalho tático das duas equipas, com grandes pormenores individuais dos jogadores. Não merecíamos ir para os penáltis para fechar o jogo. Tivemos bastantes situações para alargar a margem, mas eles souberem sofrer, nós também e em momentos extremos empatar o jogo."
Melhores
"Jogámos bem, sabíamos que para passar hoje tínhamos que ser melhores. Não era vir aqui e esperar pelo jogo do Sporting. Na primeira parte estivemos mal, faltava-nos algo e para encarar a segunda parte fomos com tudo buscar os golos e a vitória. Ao nível mental estamos muito fortes e não fomos abaixo. Sabíamos que não ia ser fácil e não foi."
Espírito de sacrifício
"O Sporting defende muito bem como está a mostrar nas competições. Tem grande espírito de sacrifício defensivo e os remates morriam nos jogadores do Sporting. Temos a boa arma de meia distancia, mas não é a única. Poderíamos ter marcado mais, mas estamos contentes. Vínhamos com o objetivo de romper o fator casa".
Nuno Lopes disse não reconhecer mérito na vitória de Portugal na final do Europeu de hóquei em patins
Goleador do Benfica ficou de fora dos convocados para o Europeu de Paredes
Nuno Lopes disse não reconhecer mérito na vitória de Portugal na final do Europeu
Selecionador Nacional em entrevista a Record
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS