Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Quando se perde a concentração naquilo que devia ser o jogo, criam-se narrativas que justificam a atuação deplorável neste quinto jogo."
Seguir Autor:
O diretor de hóquei em patins do Sporting, Gilberto Borges, comentou o desfecho da época com uma derrota no jogo 5 ante o Benfica e aproveitou para condenar os desacatos ocorridos nas bancadas do Pavilhão João Rocha.
"Continuamos em pé e saímos ainda mais fortes. O que nos aconteceu nesta-meia final e nos cinco jogos deverá fazer refletir quem comanda a modalidade. Hoje até adeptos nossos foram desalojados da primeira fila, agredidos, ao intervalo, porque alguém bem conhecido, da praça, o solicitou. Inaudito e como nos lembramos como temos sido tratados noutros ambientes com pavilhões cheios e nunca as forças da ordem nos deram proteção. Quando se perde a concentração naquilo que devia ser o jogo, criam-se narrativas que justificam a atuação deplorável neste quinto jogo. Continuamos fortes e contra tudo e contra todos havemos de voltar ao lugar que é nosso! Cada vez mais orgulho em ser Sporting!", frisou o dirigente dos leões.
Relacionadas
Águias perderam os primeiros pontos no Grupo B
Dragões passam a liderar o Grupo B
Leões triunfam por 5-1 no duelo português
Técnico não resistiu à inconsistência dos resultados
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas