"Quando se perde a concentração naquilo que devia ser o jogo, criam-se narrativas que justificam a atuação deplorável neste quinto jogo."
O diretor de hóquei em patins do Sporting, Gilberto Borges, comentou o desfecho da época com uma derrota no jogo 5 ante o Benfica e aproveitou para condenar os desacatos ocorridos nas bancadas do Pavilhão João Rocha.
"Continuamos em pé e saímos ainda mais fortes. O que nos aconteceu nesta-meia final e nos cinco jogos deverá fazer refletir quem comanda a modalidade. Hoje até adeptos nossos foram desalojados da primeira fila, agredidos, ao intervalo, porque alguém bem conhecido, da praça, o solicitou. Inaudito e como nos lembramos como temos sido tratados noutros ambientes com pavilhões cheios e nunca as forças da ordem nos deram proteção. Quando se perde a concentração naquilo que devia ser o jogo, criam-se narrativas que justificam a atuação deplorável neste quinto jogo. Continuamos fortes e contra tudo e contra todos havemos de voltar ao lugar que é nosso! Cada vez mais orgulho em ser Sporting!", frisou o dirigente dos leões.
Relacionadas
Seleção Nacionjal defronta agora a Itália
Ex-selecionador orientou dragões esta quinta-feira no Dragão Arena
Seleção defronta a Inglaterra nos quatos-de-final
Nuno Lopes disse não reconhecer mérito na vitória de Portugal na final do Europeu de hóquei em patins
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham