Defesa argentino do Sporting lesionou-se no treino de sexta-feira
O azar bateu à porta de Facundo Bridge, defesa argentino do Sporting que vinha a ser uma das grandes figuras do Sporting nos playoffs do Campeonato Placard. No treino de sexta-feira, o jogador leonino sofreu uma rutura total do tendão de Aquiles do pé esquerdo e foi operado.
Facundo Bridge fica assim fora dos playoffs e deverá falhar a presença no Mundial de Clubes, que vai decorrer de 1 a 5 de outubro em San Juan, na Argentina, cidade-natal do defesa. O tempo de recuperação neste tipo de lesões nunca é inferior a 6 meses.
A cumprir a segunda temporada no Sporting, Facundo Bridge vivia um grande momento de forma com 4 golos apontados nos playoffs. Não sendo a sua principal característica a veia goleadora, ninguém na equipa tem mais golos que 'Facu' nestes playoffs.
No jogo 2 das meias-finais frente ao FC Porto, Edo Bosch chamou o sub-19 João Pina para colmatar a ausência de Facundo Bridge.
Campeões europeus querem fazer valer fator casa com FC Porto à espreita de oportunidade
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Emblema da aldeia do hóquei regressou à 1.ª Divisão mantendo-se fiel à aposta na formação
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus