Selecionador nacional ruma aos dragões
O selecionador nacional Paulo Freitas vai ser o próximo treinador do FC Porto, sucedendo a Ricardo Ares. Ao que Record apurou, o acordo está fechado entre o treinador e Mário Santos, diretor das modalidades dos dragões.
Antigo guarda-redes do FC Porto, Paulo Freitas vai voltar a vestir o símbolo dos dragões, agora no papel de treinador. Bicampeão europeu ao serviço do Sporting (2019 e 2021), terá a difícil missão de substituir Ricardo Ares, técnico basco que em quatro anos venceu três campeonatos, duas Taças de Portugal, Elite Cup, Liga dos Campeões, Taça Continental e Taça Intercontinental.
Um percurso marcado por alguns altos e baixos, mas que se traduziu em vitórias nos momentos de decisão. Ricardo Ares vai abraçar o projeto do Barcelona. Apesar da conquista da OK Liga, os fracassos da Taça do Rei e sobretudo na Liga dos Campeões ditaram a saída de David Cáceres. Na entrega do troféu do bicampeonato ao Museu do FC Porto, André Villas-Boas agradeceu a Ricardo Ares num tom de despedida. “Agradeço de coração estes anos ao serviço do FC Porto. Foste inexcedível.”
Rui Neto, Nuno Lopes e Alejandro Domínguez foram alguns dos nomes que foram associados ao FC Porto, mas a escolha recaiu em Paulo Freitas, técnico com obra feita ao serviço do Sporting.
Em causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Dragões animam-se no Campeonato com o seu 5.º triunfo (5-1)
Jogo da 9.ª jornada do Campeonato Placard
Equipa de Edo Bosch triunfa no João Rocha por 6-3
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'