João Baldaia confiante para a final four da Liga dos Campeões de hóquei em patins
João Baldaia não escondeu a ambição do FC Porto em conquistar a Liga dos Campeões de hóquei em patins. Esta terça-feira, na apresentação da final four que vai decorrer a 11 e 12 de maio no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, o diretor dos azuis e brancos sublinhou a vontade da equipa esquecer o "enguiço".
"Enquanto representante do FC Porto e em meu nome, manifestar um contentamento muito grande por voltar a um piso mítico do Hóquei em Patins. Há 24 anos, o FC Porto esteve a aqui a disputar a final four, mas não fomos tão felizes como queríamos porque não ganhámos, perdemos no prolongamento com o Barcelona. Temos uma grande tradição nas finais perdidas, finalmente no ano passado quebrámos o enguiço, somos a equipa com mais presença em finais e estamos aqui com convicção que vamos dar o nosso melhor. Vão ser quatro equipas portuguesas, porque foram as melhores e outras portuguesas poderiam estar aqui. Isso mostra a qualidade que estas equipas têm no seu plantel, os melhores jogadores do mundo. O FC Porto quer renovar o título do ano passado e tentar esquecer a final de há 24 anos", afirmou na apresentação.
Relacionadas
E prosseguiu: "Não há favoritos nesta competição. As quatro equipas vão lutar para erguer o troféu. Temos o interesse e queremos muito renovar o título que conquistámos em Viana de Castelo. Vamos tentar estar ao nosso melhor nível para levar de vencida dois grandes adversários que nos obrigarão a ser ainda melhores".
Sporting mostrou o troféu conquistado na Argentina aos seus adeptos
Equipa de hóquei em patins sem descanso antes da Supertaça de sábado
Três jovens argentinas acusam antigo jogador do Benfica de alegado exibicionismo
Hoquista cumpre a oitava época nos leões e celebrou título na sua cidade natal na Argentina
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita