Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
João Baldaia confiante para a final four da Liga dos Campeões de hóquei em patins
Seguir Autor:
João Baldaia não escondeu a ambição do FC Porto em conquistar a Liga dos Campeões de hóquei em patins. Esta terça-feira, na apresentação da final four que vai decorrer a 11 e 12 de maio no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, o diretor dos azuis e brancos sublinhou a vontade da equipa esquecer o "enguiço".
"Enquanto representante do FC Porto e em meu nome, manifestar um contentamento muito grande por voltar a um piso mítico do Hóquei em Patins. Há 24 anos, o FC Porto esteve a aqui a disputar a final four, mas não fomos tão felizes como queríamos porque não ganhámos, perdemos no prolongamento com o Barcelona. Temos uma grande tradição nas finais perdidas, finalmente no ano passado quebrámos o enguiço, somos a equipa com mais presença em finais e estamos aqui com convicção que vamos dar o nosso melhor. Vão ser quatro equipas portuguesas, porque foram as melhores e outras portuguesas poderiam estar aqui. Isso mostra a qualidade que estas equipas têm no seu plantel, os melhores jogadores do mundo. O FC Porto quer renovar o título do ano passado e tentar esquecer a final de há 24 anos", afirmou na apresentação.
Relacionadas
E prosseguiu: "Não há favoritos nesta competição. As quatro equipas vão lutar para erguer o troféu. Temos o interesse e queremos muito renovar o título que conquistámos em Viana de Castelo. Vamos tentar estar ao nosso melhor nível para levar de vencida dois grandes adversários que nos obrigarão a ser ainda melhores".
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Sporting recebe o Benfica esta quinta-feira
Treinador da Sanjoanense é o sucessor de Paulo Freitas
Dragões são 5.ºs classificados à 11.ª jornada do Campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar