Jogador do FC Porto lembrou o médio do Sporting, que sofreu uma rotura total do tendão de Aquiles
O FC Porto bateu (1-0) o Sporting, este domingo, e empatou a eliminatória (1-1) da meia-final do playoff do campeonato de hóquei em patins, com Gonçalo Alves a marcar o único golo da partida, através de livre direto. O avançado, de 31 anos, saltou do banco de suplentes para ser importante, mas deixou uma importante mensagem antes de focar no jogo.
"Deixa-me mandar uma rápida recuperação ao Facundo Bridge, que volte rápido para as pistas, porque precisamos dos grandes jogadores dentro de campo", realçou o jogador dos dragões, em declarações ao Porto Canal, antes de dizer que a partida foi "difícil" e realçar que Ângelo Girão "realizou mais um grande jogo".
Sentiu a pressão durante o livre do golo? "Eu não acho que tenha sido pressão, é a minha vida todos os dias há 32 anos, gosto muito de fazer isto. Por vezes temos falhanços inacreditáveis, mas vamos fazer o melhor para estarmos na final do campeonato nacional.”
Adeptos: “São muito importantes e volto a pedir para estarem no jogo de sábado, o Dragão Arena cheio é fantástico e tentámos dar o máximo por eles dentro de campo.”
Caso aconteceu em junho, depois de um jogo de hóquei em patins, em Alvalade
Emblema da aldeia do hóquei regressou à 1.ª Divisão mantendo-se fiel à aposta na formação
Só na segunda parte os leões conseguiram desbloquear o encontro
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos