Técnico do FC Porto reconhece que a sua equipa foi mais feliz do que o Sporting na finalização
No final do clássico, que ditou a goleada (6-0) do FC Porto sobre o Sporting, Guillem Cabestany estava naturalmente satisfeito, mas reconhece que, apesar do resultado avulomado, o equilíbrio predominou durante grande parte do jogo.
"Tirando o resultado, o jogo foi equilibrado. O Sporting tem uma equipa muito boa e que nos criou dificuldades, mas obviamente tivemos mais eficácia e clarividência. A qualidade dos jogadores e a grande exibição do Malián foi fundamental para a construção desta goleada. A equipa está a melhorar. Os pontos perdidos, que não deveríamos ter perdido, fazem pressão nesta nossa caminhada, mas os jogadores estão a responder da melhor forma. O importante, nesta altura, é conseguirmos não perder de vista os lugares da frente. E isso estamos a fazer. Vamos ter que continuar assim, porque os erros do passado exigem que assim seja e que não haja margem para derrapar", disse o treinador do FC Porto.
Prova com Benfica, APAC Tojal, Escola Livre de Azeméis e Sanjoanense
Nona edição da competição disputa-se no final do mês
Odivelas recebe prova entre os dias 26 e 28 de setembro
Presidente da Federação recorda a proposta apresentada em Assembleia Geral de atingir os 20 mil praticantes nos próximos dois anos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve