Guillem Cabestany: «Viemos de uma meia-final quase perdida e recuperámos»

Treinador do FC porto otimista para terceiro jogo da final do playoff

Seguir Autor:

• Foto: Pedro Ferreira

O Sporting levou a melhor sobre o FC Porto (6-3) e empatou a final do playoff do campeonato de hóquei em patins (1-1). Guillem Cabestany, treinador dos dragões, sublinhou a quebra da sua equipa na segunda parte.

"A segunda parte não foi boa como a primeira. A equipa caiu em intensidade. O aspeto físico foi importante e pode explicar o que se passou. Na segunda parte podíamos ter feito melhor, mesmo apesar do aspeto físico. A recuperação é curta, vamos ter que gerir melhor o descanso, mas isso não vai ser desculpa para no domingo estarmos prontos", afirmou no final do encontro.

"Todos os jogos são fundamentais. Viemos duma meia-final quase perdida e recuperámos, por isso agora vamos tentar ganhar o terceiro jogo, para ficar em vantagem, e depois pensar no próximo, até que acabe".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias
Notícias Mais Vistas