Sporting mostrou o troféu conquistado na Argentina aos seus adeptos
O Pavilhão João Rocha abriu esta terça-feira as portas para receber a comitiva do Sporting que conquistou o Mundial de Clubes, em San Juan, na Argentina.
Dezenas de adeptos deslocaram-se ao recinto desportivo dos leões, de forma a ovacionarem os seus heróis, que foram chamados um a um até ao centro do pavilhão. Sem surpresa, os últimos a entrar foram o capitão Nolito Romero e o treinador Edo Bosh, que trouxeram o troféu ganho no Aldo Cantoni, após um triunfo na final frente ao Barcelona por 3-2, após prolongamento.
"Estamos cansados, mas muito felizes por estar aqui e oferecer o primeiro Campeonato do Mundo aos nossos adeptos. É neles que nos inspiramos quando faltam as forças e queríamos dar-lhes este título. Acho que fizemos um grande torneio e, sobretudo, uma grande final. Espero que seja o primeiro título de muitos [nesta temporada]", atirou o técnico leonino aos adeptos.
"Poder festejar com os nossos adeptos e a nossa família é muito bonito. Fico muito feliz por estar com eles. Foi um título muito especial para a equipa e o Clube. Ser em San Juan foi muito especial", referiu Nolito.
Agora não há muito mais tempo para celebrar, uma vez que o Sporting tem já no sábado a Supertaça frente ao FC Porto, em Odivelas.
Sporting mostrou o troféu conquistado na Argentina aos seus adeptos
Equipa de hóquei em patins sem descanso antes da Supertaça de sábado
Três jovens argentinas acusam antigo jogador do Benfica de alegado exibicionismo
Hoquista cumpre a oitava época nos leões e celebrou título na sua cidade natal na Argentina
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas