Luís Sénica, presidente da Federação de Patinagem de Portugal, elogiou o selecionador Renato Garrido após a conquista do Mundial
Luís Sénica, presidente da Federação de Patinagem de Portugal, elogiou o selecionador Renato Garrido após a conquista do Mundial de hóquei em patins, sublinhando que já esperava grandes feitos desta geração.
"Não tinha dúvidas que [Renato Garrido] era a escolha certa para nós, do ponto de vista da relação, da visão e do pensamento de jogo. Não tinha dúvidas. Não necessitaria desta vitoria para confirmar a qualidade e excelência desta equipa técnica, que ficou agora validada e carimbada para os que podiam desconfiar desta escolha. Sinto tranquilidade em relação ao futuro. Portugal em 2016 recuperou o título europeu e eu no final da partida, feliz e emocionado como estou hoje, disse que o céu era o limite para esta geração e Portugal estaria próximo de vencer mais vezes. Nas últimas quatro finais estivemos cá, e isso confirma o que eu disse. Não era uma profecia, mas a classe e excelência deste grupo de atletas. Portugal foi muito competente, muito forte, até no momento das grandes penalidades", disse o dirigente depois do triunfo sobre a Argentina.
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Águias batem Sanjoanense por 3-1
Treinador do Sporting sublinha o esforço físico dos seus jogadores na conquista da Supertaça, diante do FC Porto
Técnico do FC Porto deixou reparos à arbitragem após a derrota na Supertaça frente ao Sporting
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos