O OC Barcelos contestou a atuação da dupla de arbitragem, constituída por João Duarte e Teófilo Casimiro, no jogo que realizou com a Oliveirense, em que perdeu por 7-3, referente à 3ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão e no qual foi penalizado com sete cartões azuis e um vermelho (para o argentino Franco Ferruccio, após receber três cartões azuis).
Na sequência da contestação, a direção do clube minhoto emitiu ontem um comunicado onde anuncia "que a bem da verdade desportiva, vai passar a filmar todos os seus jogos, em casa e fora, em todas as jornadas, fazendo de seguida uma apresentação pública dos casos de arbitragem e dos critérios utilizados pelos árbitros".
Ainda no mesmo comunicado, o OC Barcelos avisa que "não permitirá que, jogo após jogo, o clube venha a ser lesado por critérios dúbios, que coloquem em causa os objetivos, bem como a sua sobrevivência".
Benfica goleia Barça e junta-se a FC Porto, Oliveirense e Sporting na final four europeia
Treinador do Barcelona congratulou a qualificação do Benfica à final four da Liga Europeia
Treinador do Benfica assume algum favoritismo para a final four da prova
Águias juntam-se ao FC Porto, Oliveirense e Sporting
Rionegro Aguilas obrigado a jogar, mesmo tendo quase todo o plantel com lesões ou com covid-19
Avançado partilha fotografia ao lado da mulher no hospital
Extremo português mostrou-se satisfeito pelo bicampeonato do Olympiacos
Um da NBA, outro de basebol e um outro de hóquei no gelo
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.