Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Sucessor de Ricardo Ares no comando do bicampeão nacional FC Porto, Paulo Freitas está a ter vida difícil no arranque de temporada nos azuis e brancos. Depois da conquista do Europeu de Paredes - um feito desvalorizado por alguns pelas três derrotas na fase de grupos -, Paulo Freitas chegou ao Dragão para render Ricardo Ares, mas a nova versão do FC Porto tarda a encontrar-se.
Em tempo regulamentar, o FC Porto soma apenas uma vitória nos 7 jogos até agora disputados. Na Elite Cup, venceu nos penáltis a Juv. Pacense (3-3) nos quartos de final para cair nas 'meias' (1-2) frente ao Sporting. Uma semana depois, o FC Porto conseguiu dois golos de vantagem diante do Sporting na Supertaça, mas perdeu no prolongamento por 4-3.
No arranque do campeonato, os dragões bateram (5-3) o OC Barcelos, mas foram surpreendidos pelo recém-promovido HC Turquel na 2.ª jornada (3-4). Na Taça Continental, fizeram a festa diante dos Igualada (2-2) no desempate por penáltis, mas falharam a conquista de mais um troféu após derrota na final diante do anfitrião OC Barcelos por 4-3.
Nunca neste século o FC Porto tinha começado a temporada com apenas uma vitória em 7 jogos. Segue-se agora a visita ao Benfica na próxima quarta-feira em jogo do campeonato.
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Minhotos vencem dragões em final empolgante
Técnico elogiou qualidade da equipa e defendeu mérito na Taça Continental
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS