Treinador do Sporting lamenta afasttamento da Taça de Portugal
O Sporting despediu-se da Taça de Portugal depois de perder em casa, nos penáltis, com o FC Porto, um defecho que deixou os leões "tristes", conforme contou no final o treinador, Paulo Freitas.
Penáltis
"Os penáltis é um momento do jogo. Tínhamos preparado até esse aspeto. Era uma das possibilidades em função do opositor que íamos ter. Não tenho nada a apontar à minha equipa. Houve entrega, compromisso e os adeptos foram fantásticos. Tivemos um grande opositor e faltou apenas seguir em frente."
Fadiga
"Estrategicamente parámos algumas coisas do FC Porto. À medida que o jogo ia passando, o cansaço apoderou-se dos jogadores, mas estamos satisfeitos com esta capacidade tremenda. Encostamos o Porto às cordas nos últimos segundos e estamos tristes obviamente, porque era um objetivo. Não vivemos de vitórias morais. Vamos sair daqui mais fortes."
Mérito
"Do outro lado está uma grande equipa, um treinador que conseguiu ler o jogo, coisas da própria competição. Colocaram alguma dificuldade através da meia distância e ganharam muitos dos duelos. Eles souberam esticar bem o jogo, jogaram mais perto e nós demorámos a acertar".
1.ª mão dos oitavos de final realizam-se este sábado
Técnico do Sporting analisa triunfo frente ao OC Barcelos na 1ª jornada da Champions
Poka analisa derrota no João Rocha e deixa reparos à arbitragem
Jogo com final de loucos no João Rocha (4-3)
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland