Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Sporting dedica troféu ao jogador, que se encontra de luto
Paulo Freitas estava naturalmente feliz pela conquista da Taça Continental mas não escondeu a tristeza pelo falecimento do pai de Caio, jogador dos leões que não esteve, naturalmente, nesta final. Por isso dedicou-lhe o troféu.
"Este era o primeiro grande objetivo para esta época e conseguimos. Obviamente estamos muito felizes, mas é um misto de emoções... Trocava este troféu pela saúde do pai do Caio. Há coisas mais importantes na vida e temos de perceber que o bem estar das pessoas é mais importante do que um mero título desportivo. De qualquer forma lutámos, trabalhámos e ganhámos Queremos dedicar a vitória ao Caio, que além de ser um jogador importante nesta equpa, é um ser humano excelente. É uma pessoa com valores, tomara muito rapazola que anda para aí ter os valores de vida que ele tem. Caio conta connosco para o que precisares, este troféu é todo para ti", disse o técnico, em declarações à Sporting TV.
Relacionadas
E prosseguiu: "Foi uma força adicional que tivemos, sentimos que não podíamos falhar, por nós, pelo clube, pelos adeptos e pelo Caio. Era dia de sair daqui com uma taça e foi isso que fizemos. Estou muito orgulhoso dos rapazes que tenho o privilégio de comandar. A partir de amanhã vamos voltar ao trabalho e vamos focar-nos na 1ª jornada do Campeonato Nacional."
Duelo de equipas da metade inferior da tabela acabou em 5-4
Valongo será o representante nacional na competição
Catalão chegou à Invicta em 2019/20
Goleada dos dragões na receção ao Turquel na 15.ª jornada
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias