Elena Tamiozzo, jogadora do Benfica, tramou a Seleção (3-3)
O azar bateu à porta da Seleção. A vencer por 3-1 já perto do fim do encontro, Portugal deixou-se empatar a 10 segundos do apito final. Culpa de uma cara conhecida. Elena Tamiozzo, reforço do Benfica para esta época, reduziu de penálti aos 46 minutos e segurou o empate no último ataque de Itália.
Depois da derrota diante da Espanha na jornada inaugural, a Seleção feminina orientada por Hélder Antunes volta a falhar a primeira vitória no Campeonato da Europa que decorre em Olot, na Catalunha.
O jogo nem começou da melhor forma para Portugal. Francesca Maniero, jogadora do Roller Matera, marcou para a azzura. Coube a Inês Severino fazer o golo do empate antes do intervalo.
A Seleção entrou forte na 2ª parte e Sofia Moncóvio aproveitou uma distracção da defesa transalpina para fazer o 2-1. Num contra-ataque bem delineado, Inês Severino, jogadora do Benfica, bisou no encontro. Quando se pensava que a vitória estava bem encaminhada, Elena Tamiozzo trocou às voltas à Seleção
Portugal defronta amanhã (17h) a França.
Seleção Nacionjal defronta agora a Itália
Ex-selecionador orientou dragões esta quinta-feira no Dragão Arena
Seleção defronta a Inglaterra nos quatos-de-final
Nuno Lopes disse não reconhecer mérito na vitória de Portugal na final do Europeu de hóquei em patins
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham