HC Braga causa sensação ao vencer o Benfica

Vitória surpreendente por 6-3

• Foto: José Moreira

À quinta jornada do campeonato nacional de hóquei em patins, deu-se a primeira (grande) surpresa. No Pavilhão das Goladas, o Benfica saiu derrotado por 6-3 frente ao HC Braga.

O desaire estrondoso dos encarnados no Minho começou a desenhar-se logo aos 5' por intermédio de Ângelo Fernandes. O Benfica conseguiu reagir por intermédio de Diogo Rafael e Valter Neves, mas os bracarenses voltaram a colocar-se na frente do marcador com um bis de Juanjo López. 3-2 era o resultado ao intervalo.

O início da segunda metade trouxe o empate do Benfica por intermédio de Jordi Adroher. Quando muitos esperavam que a superioridade encarnada viesse ao de cima, apareceu Tomás Castanheira que, com um hat trick, fechou o resultado em 6-3, mostrando que os minhotos vieram para ficar na 1.ª divisão.

O Benfica caiu para a 3.ª posição com 10 pontos. O HC Braga está provisoriamente na 6.ª posição com oito.

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0