Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto realçou a "força mental inacreditável" da sua equipa para sair por cima no encontro com o Sporting
Seguir Autor:
O FC Porto venceu o Sporting (5-5, 2-1 nos penáltis) e empatou novamente a eliminatória da meia-final do playoff de hóquei em patins, levando todas as decisões para o pavilhão João Rocha. O treinador dos dragões, Ricardo Ares, considera que foi garantido "o objetivo" do dia com a vitória, mas não deixou de apontar a "força mental inacreditável" da sua equipa face a incidências que considerou "não poder controlar" durante a partida.
Que análise faz ao jogo? "Em termos de qualidade de jogo, não foi um dos melhores, mas a equipa demonstrou uma força mental inacreditável. Lutámos contra outras coisas que não foram táticas. Conseguimos e, ainda por cima neste cenário, que até ao prolongamento aconteceram coisas que não compreendo, mas o que conta são as vitórias. Agora temos de descansar para preparar o próximo jogo."
Edo Bosch referiu o cansaço, mas que o FC Porto não pode apresentar mais nenhum segredo. Concorda? "Não sei se haverá segredos, mas veremos no quinto jogo. É evidente que o desgaste é muito grande, sobretudo mental, mas estamos preparados e estamos com ambição de ir até à final e espero que isso se suplante ao desgaste físico. Agora vamos descansar para chegar lá na melhor forma."
Há uma injeção mental depois deste jogo? "Sim, é evidente que sim, ainda estamos constantemente em estado de ansiedade, conseguimos o objetivo hoje, isto é muito importante e tem de servir para ir com tudo a Lisboa e tentar ganhar."
Que lições há a retirar para o 5º jogo? "O desequilíbrio do marcador e as situações que não podemos controlar levou a que tivessemos de trabalhar muito no jogo, com ataques de 6 a 7 segundos. Na 2ª parte a entrada foi muito melhor e foi aí onde tivemos que vencer e sair por cima."
Selecionador nacional de hóquei em patins satisfeito com a prestação dos jogadores
Seleção liderada por Reinaldo Ventura venceu por 3-2
Selecionador de Portugal lamenta derrota com a Argentina na meia-final do Torneio Internacional de Montreux
Seleção derrotada nas meias-finais por 3-1
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer