Técnico do OC Barcelos analisa derrota com a Oliveirense na Elite Cup
Rui Neto, técnico do OC Barcelos, analisou a derrota com a Oliveirense nos quartos de final da Elite Cup, em Odivelas.
"O que faltou foi meter a bola dentro da baliza. Foi um bom jogo de hóquei para início de época, muito intenso com duelos fortes. Na segunda parte, criámos imensas oportunidades para dar a volta, a eficácia é que fez a diferença", salientou Rui Neto.
Por outro lado, o técnico dos barcelenses reforçou que as saídas da sua equipa fazem com que os minhotos partam novamente atrás dos crónicos candidatos, FC Porto, Benfica e Sporting, à conquista dos títulos: "O Óquei de Barcelos o ano passado fez as coisas muito bem e as expetativas são muito grandes mas temos 50 por cento da equipa nova, com uma mudança num posto específico como é o guarda-redes, que para mim é o melhor guarda-redes do Mundo. O que garanto é que a equipa nunca vai atirar a toalha ao chão, vai lutar sempre até ao fim e vai haver algumas vezes que iremos ser felizes", disse numa referência à saída de Conti Acevedo para o Benfica
Sobre o Mundial de Clubes, que o OC Barcelos vai disputar na Argentina, Neto realçou "o desgaste das viagens" e que pretende "fazer jus a esse desgaste e vencer a competição que nesta altura da época é completamente fora de contexto".
Técnico da Oliveirense analisa vitória frente ao OC Barcelos
Técnico do OC Barcelos analisa derrota com a Oliveirense na Elite Cup
Jogo dos quartos de final da competição
Equipa de Oliveira de Azeméis vence campeão europeu por 2-1
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio