Técnico do OC Barcelos garante, no entanto, que a sua equipa não perdeu devido à arbitragem
Rui Neto, técnico do OC Barcelos, mostrou-se muito crítico com a atuação da equipa de arbitragem italiana na meia-final da Champions perdida nos penáltis para a Oliveirense. O técnico sublinhou, no entanto, e mais do que uma vez, que a sua equipa não perdeu devido à arbitragem.
"Quero dar os parabéns à Oliveirense. Foram 60 minutos de muito equilíbrio e tivemos de andar sempre à procura do resultado. No prolongamento quase ninguém arriscou. Nos penáltis, a Oliveirense acabou por ser mais eficaz. Qualquer uma das equipas podia ter vencido o jogo. A este nível, com esta qualidade, não se pode ter árbitros desta categoria. Não me estou a queixar da arbitragem, foram maus para os dois lados. Mas não têm categoria para arbitrar jogos deste nível", atirou.
O OC Barcelos foca-se agora no playoff do campeonato, no qual vai defrontar nos quartos-de-final... a Oliveirense. "Espero que a derrota não tenha consequências a níveis anímicos. O desporto é feito de vitórias e derrotas. Temos responsabilidades com este clube. Vão ser jogos muito diferentes", analisou.
Turma de Barcelos soma 5.ª vitória consecutiva no campeonato
Triunfo selado nos últimos 3 minutos em jogo da 6.ª jornada do Campeonato
Águias vencem CD Póvoa por 6-2 na 6ª jornada do campeonato
Leões visita Turquel este sábado na 6.ª jornada do campeonato
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Ex-internacional italiano obrigado a retirar-se aos 31 anos devido a problemas físicos
Record esteve na edição de Lisboa e conta-lhe tudo sobre esta forma de atuar no mercado de transferências
O episódio aconteceu há 40 anos