Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Hugo Ricardo reconhece missão difícil na final four
Seguir Autor:
Única equipa presente na final four da Liga dos Campeões que nunca venceu a prova, a missão da UD Oliveirense passa por alcançar finalmente esse troféu, embora Hugo Ricardo reconheça que a missão será árdua.
"Não há uma fórmula [de sucesso], porque se houvesse a UD Oliveirense já tinha conquistado esta prova. Estamos perante um adversário fortíssimo, que está em boa forma neste momento. A UD Oliveirense este ano fez uma mudança para melhor, estamos muito contentes, mas vamos fazer um jogo de cada vez, primeiro com o Barcelos", disse o representante do emblema de Oliveira de Azeméis no evento de apresentação da final four, esta terça-feira, no Pavilhão Rosa Mota/Super Bock Arena, mantendo o otimismo num desfecho positivo.
Relacionadas
"As equipas que estão cá foram as mais competentes. São portuguesas, mas se não fossem competentes não estariam cá. Neste palco estão reunidas as condições para termos um grande espetáculo, com as quatro melhores equipas do mundo, numa pista muito bonita. Ainda não temos este troféu, é um troféu que nos falha. Já temos algumas finais, mas não temos sido competentes nas finais. Vamos ver como corre este ano. Vamos dar tudo e temos atletas que nos dão garantias que vamos disputar os jogos em que não haverá favoritos", acrescentou.
Sobre a possibilidade de esta vir a ser uma época de sonho para a UD Oliveirense, Hugo Ricardo mostrou confiança: "Esperamos que sim. Vamos continuar a trabalhar muito e vamos acreditar que este ano vamos ser felizes."
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Sporting recebe o Benfica esta quinta-feira
Treinador da Sanjoanense é o sucessor de Paulo Freitas
Dragões são 5.ºs classificados à 11.ª jornada do Campeonato
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar