Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Marcador sofreu várias mudanças até parar no 6-5
Sporting e Sp. Tomar protagonizaram esta tarde um grande jogo a contar para a 11.ª jornada do campeonato nacional, que registou a vitória dos leões por 6-5.
No Pavilhão João Rocha houve várias alternâncias no marcador, que parou aos 6-5 a nove segundos do fim do encontro, quando Nolito disparou de longe fazendo a bola entrar na baliza contrária.
O Sp. Tomar, detentor da Taça de Portugal - derrotou na final precisamente o Sporting -, chegou à vantagem de 2-0, tendo ido para intervalo a vencer por 2-1.
No reatar da partida, o Sporting tomou conta do marcador, conseguindo a reviravolta, para os 4-2. A equipa de Nuno Lopes não baixou os braços, respondendo com três golos, colocando-se de novo na liderança por 5-4.
Nos 3,37 minutos finais, os leões deram de novo a volta ao jogo, para marcarem por mais duas vezes. Primeiro por João Souto por livre direto, depois por Nolito num contra-ataque.
Os leões continuam na liderança, para já isolada, do campeonato.
Águias venceram pela segunda vez consecutiva as espanholas do HC Palau Plegamans, agora fora, por 3-2
Águias continuam sem perder no campeonato nacional, triunfando por 3-0
Jogo da 14.ª jornada do Campeonato Placard terminou num 4-4
Jogo começa às 21h30
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano