Sporting consegue empate frente à Oliveirense perto do fim

Igualdade (3-3) coloca FC Porto na liderança

• Foto: Luís Manuel Neves

O Sporting sofreu para conseguir o empate a três bolas na receção à Oliveirense, candidata ao título juntamente com os três grandes, na quinta jornada do campeonato nacional.

Jorge Silva fez o primeiro para o emblema de Oliveira de Azeméis aos 9', mas Caio empatou ainda na primeira parte. Na segunda metade, a Oliveirense dilatou a vantagem com dois grandes golos do espanhol Jordi Bargalló, mas nos últimos cinco minutos da partida Pedro Gil e o argentino Matías Platero conseguiram chegar ao empate.

Com este resultado, o FC Porto foi o grande vencedor da jornada já que foi único candidato ao título que conseguiu vencer - triunfo por 5-2 frente ao Sp. Tomar. Os leões caíram para a segunda posição a um ponto dos dragões, enquanto a Oliveirense é agora quarta classificada com 10 pontos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Hóquei em Patins

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0