Só Henrique Magalhães não poderá ir a jogo no dérbi desta noite
            O Sporting e Benfica recorreram dos castigos aplicados aos seus jogadores, na sequência dos acontecimentos no dérbi de sábado na Luz, ativando assim o efeito suspensivo dos mesmos. Desta forma, os jogadores castigados - os sportinguistas Ferran Font e João Souto e os benfiquistas Pedro Henriques e Edu Lamas - poderão ir a jogo nesta terça-feira no Pavilhão João Rocha, segundo informações recolhidas por Record.
Só o leão Henrique Magalhães está fora do dérbi, uma vez que recebeu ordem de expulsão na Luz e recebeu dois jogos de castigo, não fazendo parte deste recurso.
Relacionadas
Recorde-se que o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Patinagem castigou esta terça-feira os sportinguistas Ferran Font (3 jogos), Henrique Magalhães (2 jogos) e João Souto (2 jogos), enquanto do lado do Benfica foram penalizados o guarda-redes Pedro Henriques (3 jogos) e Edu Lamas (2 jogos).
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Clube minhoto regressou aos triunfos europeus
Benfica venceu bicampeão na Luz
Treinador dos dragões reconhece o momento menos bom da equipa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências