Jogo de hóquei em patins entre águias e leões teve violência dentro e fora do ringue
O dérbi de hóquei em patins entre Benfica e Sporting teve violência dentro e fora do ringue. No interior do pavilhão da Luz houve confusão entre jogadores que até obrigou o presidente do Benfica, Rui Costa, a intervir para serenar o ânimos; no exterior a PSP teve de disparar para travar confrontos entre claques dos dois clubes.
No final, quatro pessoas foram detidas e um agente ficou ferido devido a uma pedrada.
Relacionadas
Segundo o 'Correio da Manhã' apurou junto de fontes policiais, pelas 21h30, entre 20 a 30 adeptos do Sporting vestidos de negro – casuals – tentaram entrar no Complexo Desportivo do Sport Lisboa e Benfica, onde decorria o jogo nº 2 da Meia-final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Estes adeptos não tinham bilhetes e envolveram-se com adeptos do Benfica que estavam no local. Para travar os desacatos, a PSP efetuou cinco disparos de shotgun para o ar, o que provocou a fuga de parte dos envolvidos. Nessa altura foram atiradas garrafas e pedras contra os elementos policiais. Quatro adeptos do Benfica foram detidos, mas libertados mais tarde.
Um agente da PSP ficou ferido e uma viatura policial sofreu danos.
Dragões viajam até Igualada em Espanha
Treinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Clube minhoto regressou aos triunfos europeus
Benfica venceu bicampeão na Luz
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão