Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
As declarações do treinador do Benfica após a derrota com o Sporting na Champions de hóquei em patins
Seguir Autor:
Nuno Resende deixou duras críticas à equipa de arbitragem que esteve presente no dérbi com o Sporting, duelo da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões de hóquei em patins que as águias perderam (7-6) no Pavilhão João Rocha.
"O balanço do jogo é mau, porque perdemos. Quero enaltecer o que a equipa foi capaz de fazer, na forma como controlou o jogo, esteve na frente e quando não esteve conseguiu ir atrás do resultado", começou por dizer o treinador dos encarnados, antes de criticar o desempenho dos árbitros: "Quem ganha tem mérito e parabéns ao Sporting, mas não nos deixaram ganhar. Os meus jogadores foram demasiado castigados, mas tiveram uma coragem tremenda. Alguns cartões azuis teriam de ser de outra cor. Tudo foi permitido. Jogámos e aguentámos. Não estávamos no nosso ambiente. Não quero tirar o mérito a quem venceu, mas os meus jogadores estão de parabéns pelo jogo que fizeram e lutaram até onde os deixaram".
Águias perderam os primeiros pontos no Grupo B
Dragões passam a liderar o Grupo B
Leões triunfam por 5-1 no duelo português
Técnico não resistiu à inconsistência dos resultados
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'