Alexandra Ianculescu tem o sonho de participar nos Jogos de Inverno em 2026
Alexandra Ianculescu é uma atleta canadiana - de origem romena - que, nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, foi chamada em cima da hora para competir na sua modalidade de eleição, patinagem de velocidade, algo que a surpreendeu, uma vez que, à data, não se conseguiu qualificar. Cerca de cinco anos depois, ao 'Daily Star', Ianculescu revela que o seu sonho é marcar presença nos próximos Jogos (em ciclismo de pista) apesar de, atualmente, fazer parte de uma equipa amadora e recorrer a fotos em biquini na plataforma 'OnlyFans' para... sustentar o sonho.
"Ao início tinham-me dito que não me tinha qualificado [em 2018]. Acabei por tirar quatro semanas de férias!", referiu Ianculescu, de 31 anos, que acabou por ficar no último lugar da sua categoria. "Não podes limar arestas à última da hora! Tentei dar o meu melhor. Saí do gelo e comecei a chorar".
Depois dessa experiência, a atleta optou por pegar numa bicicleta e experimentar o ciclismo de pista, apaixonando-se pela modalidade. "Em 2018 tentei ciclismo de pista pela primeira vez. Apaixonei-me completamente, foi natural. Foi algo que me pareceu fácil, porque já tinha a força da patinagem. Sempre que fazia um 'push', ultrapassava alguém".
No entanto, e como o sonho pode sair caro, Alexandra Ianculescu encontrou a solução... no 'OnlyFans'. "Está a ser 100% [financiado] pelo 'OnlyFans'. Criei a conta em 2021. É algo que me tem ajudado a sobreviver, a pagar a renda, a comprar comida... E cobre as despesas do ciclismo e do café! Alguém sugeriu: 'Por que não tens uma conta e mostras os bastidores daquilo que fazes? E já que publicas fotografias em biquini de qualquer maneira, podias cobrar por isso!'. Pensei: 'As pessoas pagam mesmo por isto...'. Gosto do meu corpo e quero mostrá-lo de qualquer maneira. Experimentei durante um mês e foi uma loucura...", garantiu.
San Siro, Cortina d´Ampezzo, Livigno e Predazzo receberão momento sempre especial
Português conseguiu o seu quarto pódio em Mundiais
Português em destaque nos campeonatos que decorrem em Nova Deli, na Índia
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool