Partida a 5 de janeiro
O Navio da República Portuguesa (NRP) Sagres parte para uma viagem de circum-navegação a 5 de janeiro, com os olhos em Tóquio, onde vai ser a casa de Portugal nos Jogos Olímpicos de 2020.
A viagem do Sagres foi apresentada na quinta-feira e vai durar mais de um ano, com paragem na capital japonesa, onde será Casa de Portugal nos Jogos Tóquio2020, à semelhança do que já aconteceu no Rio2016.
Na cerimónia estiveram, entre outros, o ministro do Mar, Ricardo Serrão Santos, o ministro da Defesa, João Gomes Cravinho, o Chefe de Estado Maior da Armada, Mendes Calado, e o presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino.
Esta a viagem do NRP Sagres também assinala os 500 anos da viagem de circum-navegação empreendida por Fernão de Magalhães em 1519.
Tribunal de Contas destaca "a ausência de derrapagens"
Ginasta brasileira, que já foi operada cinco vezes aos joelhos, quer preservar a saúde
O Presidente dos Estados Unidos vai assinar hoje um decreto para oficializar a 'task force', informou a Casa Branca
Pugilista uzbeque foi notificado sobre um "teste analítico adverso para metabólitos de metasterona"
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United