Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Rapper faz parte da comitiva dos Estados Unidos na competição
Seguir Autor:
Snoop Dogg faz parte da equipa dos Estados Unidos nos Jogos Olímpicos de Inverno, assumindo quase um papel de mascote, tendo sido apelidado carinhosamente de 'Mister Snoop'. Além de trazer boa disposição à comitiva, o cantor está também a realizar os sonhos dos adeptos italianos.
O rapper, que está em Itália como correspondente da NBC, retribuiu, com enorme generosidade, a gentileza de uma família que o ajudou depois de o seu cartão de crédito não ter sido aprovado ao encomendar comida.
Snoop pediu um cheeseburger, asas de frango, nuggets de frango e batatas fritas para levar do Cronox, um restaurante nas imediações da Aldeia Olímpica, contou a filha do dono do restaurante, Sofia Valmadre, à NBC e à Reuters. Quando o cartão não foi aprovado, os donos do do estabelecimento disseram-lhe para não se preocupar. Em troca, a estrela enviou bilhetes para a final do halfpipe masculino de snowboard.
“Ele disse a alguém do staff dele para pegar no cartão e pagar, mas não conseguiram. Não sei porquê, simplesmente não resultou”, contou Valmadre: “Então, a minha mãe disse-lhe que não havia problema nenhum em levar a comida sem pagar. Hoje, enviou-nos cinco bilhetes para assistir à final.”
Snoop Dogg tem sido uma presença notável nos Jogos Olímpicos deste ano, depois de também já o ter sido em Paris'2024. Em dezembro, a equipa dos EUA homenageou-o, oferecendo-lhe o papel de primeiro treinador honorário.
Rapper faz parte da comitiva dos Estados Unidos na competição
Tom Wilson enfrenta Pierre Crinon no final do encontro
Esquiadora melhora desempenho em relação a 2022
Nos Jogos de Inverno Milão-Cortina restam-lhe duas provas para fazer o pleno
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica