Última na sua série dos 50 metros livres S5, Simone Fragoso admitiu que fez uma grande prova esta segunda-feira
Última na sua série dos 50 metros livres S5, Simone Fragoso admitiu que fez uma grande prova esta segunda-feira, até porque, na sua ótica, este evento não é a sua especialidade.
"Fiz uma grande prova, que não era a minha. Fiz uma prova tecnicamente muito boa... Acho que bati mais pernas hoje do que na minha vida toda, só que a frequência de braçada não foi a que costumo fazer. Hoje como só me foquei nas pernas, esqueci-me dos braços... É costume ser ao contrário!", começou por admitir.
"[A marca] Não foi assim tão má. Tenho 45, já fiz 44. Não foi nada por aí além. Aguentei bem nos últimos 15 metros. Tenho pernas, mas esqueço-me delas... Como toda a minha vida só trabalhei braços e esqueci-me das pernas... Há um ano e meio, no Sporting, é que comecei a trabalhar pernas", explicou.
Para o que aí vem, com a participação nos 200 metros estilos (quinta-feira) e 50 metros costas (sexta-feira), Simone Fragoso aponta objetivos. "200 estilos e 50 costas. Nos 200 estilos é para baixar dos 4.30. Isso era fantástico. Nos 50 costas vou fazer técnica, porque costas é mais complicado para mim. Como estávamos perto do mínimo, vim cá", concluiu.
Leia a entrevista ao candidato à presidência da Federação Portuguesa de Natação
O Sporting de Alexis Santos (será a última competição da carreira do olímpico), que fez a dobradinha na época passada e venceu os últimos... nove títulos masculinos, vai ter um rival complicado.
Nas eliminatórias de hoje competem o estreante Fernando Silva nos 100 mariposa (6h23), seguindo-se as olímpicas Ana Catarina Monteiro nos 200 mariposa (6h40) e Diana Durães nos 800 livres (7h14).
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque