Ansiedade tramou Adelino Rocha na estreia

"Comecei a cometer alguns erros, não me consegui encontrar, mas fiz o melhor qur pude.

• Foto: Luís Vieira

Afastado nas eliminatórias de pistola de ar a 10 metros SH1, onde foi 27.º, Adelino Rocha admitiu que a pressão do momento acabou por pesar na hora de começar a atirar.

"Nesta primeira prova entrei com muita ansiedade. Comecei a cometer alguns erros, não me consegui encontrar, mas fiz o melhor qur pude. O resultado não é animador, mas tenho de tentar o meu melhor nas próximas provas. Vamos ver o que consigo", começou por dizer, pouco depois do final das eliminatórias.

De resto, na ótica do atirador luso, o momento acabou por ajudar a definir um resultado que acabou por ser desapontante. "Estava a atirar bem, mas não me consegui abster deste ambiente. A ansiedade foi aumentando e prejudicou um pouco", admitiu.

Ainda que o desfecho não tenha sido positivo, Adelino encontra pontos positivos na prova desta sexta-feira. "Uma experiência boa, sem dúvida. Uma pessoa aprende sempre com estas provas, com eventos desta grandeza", garantiu.

"Sinto que poderia fazer mais, que tinha capacidade para fazer mais, mas não consegui. Por isso, estou um pouco triste, mas temos de andar para a frente. Vamos ver. Fazer o melhor que puder nas duas provas que faltam", concluiu.

Por Fábio Lima. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Tiro
Notícias
Notícias Mais Vistas