Lançadora contraiu uma fratura do perónio e ficou fora dos Jogos
Auriol Dongmo, uma das grandes esperanças portugueses para ganhar uma medalha em Paris'2024, não recuperou a tempo de integrar a Missão portuguesa aos Jogos Olímpicos após uma grave lesão, mas deixou esta terça-feira uma garantia, numa mensagem emotiva nas redes sociais.
"Sem Jogos Olímpicos para mim! Para as pessoas que ainda não sabem e que me enviam mensagem de apoio para a competição, muito obrigada pelas mensagens. Durante esta época fiz uma fractura grave do perónio e fui operada. A recuperação está a correr bem e se Deus quiser vou estar de volta no próximo ano. Se existe algo que eu aprendi e vivi na minha vida de fé, é que todas as coisas têm sempre um propósito e que quando Deus te fecha uma porta, ele abre duas outras porque ele nunca abandona os seus filhos. Voltarei mais forte!", atirou a lançadora, no Instagram, recebendo várias mensagens de apoio de diversos atletas e adeptos.
Atleta, de apenas 16 anos, tornou-se no norte-americano mais jovem de sempre a disputar uma prova de atletismo dos Jogos Olímpicos
Está fechada a participação portuguesa nos Jogos Olímpicos
Holandesa, que tinha alcançado bronze nos 5.000m e 10.000, consegue o ouro na distância rainha
Portuguesa assume que "esperava muito mais"